Juninho solta o verbo: 'Sofri censura na TV. Nenhum jornalista me defendeu'

Reprodução/Facebook

Rio - Ex-jogador do Vasco e da seleção brasileira, o meio-campo Juninho sempre se caracterizou por falar o que pensa. E, entrevista ao jornal 'El País', ele conta que sua carreira de comentarista na Rede Globo foi marcada por censura por questionar o trabalho da imprensa, sobretudo dos setoristas dos clubes.

No mês de abril deste ano, Juninho afirmou durante um programa no SporTV que os jornalistas que cobrem os clubes 'são muito piores hoje em dia'. Logo depois, a direção de jornalismo do canal divulgou uma nota oficial condenando os comentários do ex-atleta.

"Grande parte da imprensa joga contra a evolução do futebol. Eles (jornalistas) precisam da gente, os ex-jogadores, para complementar o que não conseguem enxergar. Fui censurado na Globo por denunciar que tinha setorista vendido, que se envolve com sacanagem. E aí, em pleno ano de 2018, sofri censura ao vivo na TV. Nenhum jornalista me defendeu. Pelo contrário, ainda fui humilhado pelo Milton Neves, que deu uma tuitada me ridicularizando. Antes, já tinha recebido ameaças de torcedores. Se eu fui censurado e ameaçado, significa que toda a imprensa também foi. E ninguém compreendeu isso, talvez por ignorância ou medo de perder o emprego", afirmou.

Fonte: O Dia

0 Comments:

Postar um comentário

AJUDAR O BLOG QUALQUER QUANTIA

 

CHAVE PIX 87 9 9615 4553
CHAVE PIX 87 9 9678 8504

AJUDAR O BLOG QUALQUER QUANTIA

 

CHAVE PIX blogjornalprimeirahora609@gmail.com
CHAVE PIX 87 9 9678 8504