![]() |
Foto: Divulgação |
O ator Otávio Augusto, de 73 anos, passou mal e foi internado na manhã desta sexta-feira (21).
O artista teve uma anormalidade nos batimentos cardíacos e foi encaminhado ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
A produção da peça "A Tropa", na qual o ator é protagonista, confirmou a informação e disse que Otávio passa bem, mas precisará de repouso nas próximas 72 horas. O espetáculo, que ia reestrear nesta sexta, no Teatro Solar de Botafogo, foi adiado, provisoriamente, em uma semana e está marcada o dia 28.
Otávio Augusto de Azevedo Souza participou de dezenas de filmes e novelas desde os anos 60. Um dos seus papéis mais marcantes foi em 1989, na novela 'Tieta', de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, quando interpretou o advogado Marcelino Pitombo e inventou uma série de citações em latim.
Em 2012, viveu o comerciante Diógenes, pai de Roniquito (Daniel Rocha), na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O último trabalho do ator na Tv Globo foi na novela A Lei do Amor, em 2016.
Em "A Tropa", o ator interpreta um ex-militar internado em um hospital que recebe, a contragosto, seus quatro filhos. A visita se transforma em um acerto de contas familiar, que tem a história brasileira como pano de fundo, dos tempos da Ditadura Militar à Operação Lava Jato.
Fonte: G1 Rio
0 Comments:
Postar um comentário