![]() |
Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Policiais Civis da Delegacia de Patrimônio prenderam, na sexta-feira (10), uma mulher suspeita de envolvimento com uma quadrilha que, em maio de 2017, amarrou explosivos em um bancário durante tentativa de roubo a um banco, em Candeias do Jamari (RO). A prisão ocorreu em Porto Velho.
Segundo o delegado José Marcos, titular da especializada, a mulher emprestou o carro dela aos criminosos. Depois de ser presa, a suspeita confirmou que receberia R$ 5 mil pelo empréstimo do veículo. Além de participação na tentativa de roubo a banco, a suspeita é investigada por falsidade ideológica e fraude.
Durante cumprimento de mandado de busca, na residência da suspeita, os policiais encontraram diversos carimbos com assinatura de uma médica que, de acordo com as investigações, já estaria morta, receituários preenchidos e assinados e uma identidade adulterada.
A mulher foi presa em um apartamento do condomínio Cristal da Calama, na Zona Leste da capital. O G1 tenta contato com a defesa da suspeita.
Crime
Na ocasião do crime, dia 12 de maio de 2017, um bando criminoso forjou acidente de trânsito, em Porto Velho, envolvendo dois funcionários de uma agência bancária de Candeias. Segundo a polícia, os bancários seguiam para o trabalho quando colidiram com outros veículos.
As vítimas foram sequestradas e levadas para uma região de mato. Um dos funcionários do banco teve o copro envolvido por falsos explosivos, mas a polícia ficou sabendo do crime e conseguiu impedir o roubo.
Outros envolvidos no crime já foram identificados e devem ser presos em breve, segundo divulgou o delegado José Marcos.
Fonte: G1 RO, Porto Velho
0 Comments:
Postar um comentário