Homem que ateou fogo em carro e matou a sogra queimada é preso em Campo Verde
O homem que colocou fogo no carro onde estavam sua mulher e a sogra, de 73 anos, que morreu nesta segunda-feira no Pronto Socorro de Cuiabá, devido as queimaduras já está preso. Carlos Augusto da Silva, 41 anos, foi preso em Campo Verde, para onde tinha fugido após a atrocidade que fez em Chapada dos Guimarães.
O assassino já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, que só aguardou a expedição do mandado de prisão pela Justiça de Mato Grosso, para efetuar a prisão. Segundo o delegado, Marcelo Melo Laet, responsável pelo caso, Carlos Augusto está sendo preso por feminicídio.
O assassino estaria bebendo no dia 30 de julho, quando a esposa e a sogra reclamaram de suas atitudes. Ele então partiu para agressão na mulher, que tentando escapar da pancadaria se refugiou com a mãe no carro da família. Ele então jogou gasolina e ateou fogo no carro com as duas dentro.
A sogra M.T.S.M., 73 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu nesta segunda-feira.
Carlos responderá por homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa, dentro da lei Maria da Penha. O acusado tem passagens anteriores e estava com duas ordens de prisão em aberto.
Ele estava escondido na casa de familiares desde o cometimento do crime. As passagens dele são por crime de lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha, por agressão a esposa e também por homicídio, do qual ele era foragido.
Fonte: Redação 24 Horas News
0 Comments:
Postar um comentário