Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é alvo de operação em Caruaru

Foto: Reprodução/Polícia Civil de Pernambuco

Uma quadrilha suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Caruaru, no Agreste do Estado, é o alvo da Operação João de Barro, deflagrada nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil de Pernambuco. Ao todo foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru 16 mandados de prisão, dos quais 14 foram cumpridos, e 14 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo 12 cumpridos. 

Foram apreendidos pelos policiais aproximadamente 1,4 quilo de crack, 115 gramas de pasta base de cocaína, 16 quilos de maconha, duas balanças de precisão e duas armas de fogo - uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38. O titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o delegado Diogo Melo Victor, detalhou o resultado da operação. 

"Hoje praticamente finalizados essa missão. Encontramos mais de cinco quilos de pasta base e mais de vinte quilos de maconha", disse. "A investigação mostrou que tinha três sub-grupos cada um com um sub-líder. Eles atuavam em Vassoural e em Salgado", acrescentou o delegado.

As investigações, sob a responsabilidade da Diretoria Integrada Especializada (Diresp) e presididas pelos delegados Diogo Melo Victor e Márcio Cruz, tiveram início em setembro de 2017. Cerca de 140 policiais civis participaram da execução da operação. 

Os homens presos serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru; e as mulheres à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. 

Fonte: FolhaPE

0 Comments:

Postar um comentário

AJUDAR O BLOG QUALQUER QUANTIA

 

CHAVE PIX 87 9 9615 4553
CHAVE PIX 87 9 9678 8504

AJUDAR O BLOG QUALQUER QUANTIA

 

CHAVE PIX blogjornalprimeirahora609@gmail.com
CHAVE PIX 87 9 9678 8504