![]() |
Foto: Diego Nigro/JC Imagem |
O Náutico ainda tenta judicialmente a suspensão do jogo entre Flamengo e Ponte Preta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Timbu alega que existia uma irregularidade nas escalações do lateral-direito Igor e do atacante Júnior Santos no confronto entre o time de Campinas e os pernambucanos, na quarta fase da competição. O departamento jurídico do clube já tinha feito o pedido antes do primeiro jogo – vencido pelo Flamengo por 1×0, fora de casa. Após a primeira negação, houve um pedido de reexame, também negado.
Agora, o advogado Osvaldo Sestário, responsável pelo caso, pediu uma medida cautelar na última sexta-feira (4), e tem três dias úteis para receber uma resposta da instituição. Em entrevista ao Jornal do Commercio, ele explicou a situação.
“Na sexta (4), ele (Felipe Bevilacqua, Procurador-Geral do STJD), não aceitou o reexame. (O pedido de suspensão) já está com o presidente do Tribunal (Ronaldo Piacente). Ele ainda não se manisfestou. Os prazos na Justiça Desportiva são todos de três dias. Vamos aguardar”, explicou.
Relembre
O Náutico aponta uma irregularidade na escalação dos dois atletas por estarem relacionados por outro clube, o Ituano, no início da competição. À época, no entanto, os atletas não chegaram a entrar em campo.
Fonte: Ne10
0 Comments:
Postar um comentário