![]() |
Foto: Reprodução/Facebook |
Três adolescentes foram mortos na manhã da última quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, informações preliminares dão conta que o alvo seria um dos jovens, que teria envolvimento com tráfico de drogas.
Os corpos foram encontrados na frente da casa de um deles, José Anderson da Silva, de 17 anos. A outra vítima, Éverton da Silva, 16, estava na companhia de José Anderson e também foi uma das vítimas. O nome da terceira vítima, um adolescente de 17 anos, ainda não foi divulgado.
O trio estava conversando na calçada quando um carro preto chegou e disparou vários tiros de armas ponto 40 e calibre 380. O delegado Manuel Martins, da delegacia de São José assumirá o caso.
O pai de José Anderson, José Amaro da Silva, de 44 anos, informou que o jovem foi criado com a avó desde a infância e por isso não tinha muito contato com ele. "Todo mundo me informava que ele estava bem. De repente aconteceu isso. O que eu sei dizer é que ele estava sentado na porta de casa quando chegou o rapaz. Então, a avó dele chamou para dentro de casa, não sei se era para jantar, só que ela chamou os três para dentro. Os outros dois entraram e ele disse que já estava indo. Nesse tempo, passaram uns camaradas em um carro preto e atiraram", relatou.
"Morreram todos, quem devia e quem não devia. Eu sei que os três são inocentes, a culpa era do outro que estava lá conversando com eles. Nunca ouvi dizer que ele era uma pessoa errada. Todo mundo fala bem dele lá na cidade", completou o pai.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e serão enterrados no cemitério de São José entre 15h e 16h desta sexta-feira (16). Os corpos de José Anderson e de Éverton já foram liberados para a cerimônia fúnebre.
Fonte: Thiago Cabral, da Folha de Pernambuco
0 Comments:
Postar um comentário