![]() |
Reprodução Facebook |
Rio - O corpo do jovem Lucas Barreto dos Santos, de 21 anos, foi velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira. O rapaz foi morto durante um assalto, nesta quinta, na Avenida Radial Oeste, em São Cristóvão, Zona Norte.
De acordo com a família, Lucas costumava levar um celular extra para caso ele fosse abordado por assaltantes. "Ele deve ter entregado o telefone, tanto que os documentos, a carteira de dinheiro e a mochila ficaram jogados por lá. Ele tinha um outro celular para dar justamente em uma ocasião como essa, um celular mais 'vagabundinho'. Mas levaram o outro celular e foram embora. Mataram ele com um tiro só”, disse o tio do jovem, Ney Barreto, ao Bom Dia Rio.
O rapaz chegou a ligar para a mãe para informar que estava saindo do trabalho, no Leblon. Depois, ele desceu na estação do metrô de São Cristóvão e decidiu pegar um Uber por causa da chuva. Mas, enquanto o jovem esperava o carro chegar, dois bandidos o abordaram. Ele levou um tiro no peito e morreu no próprio local.
“Nunca esperamos que um jovem de 21 anos que sai do seu trabalho e não chegue em casa”, lamentou o tio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e investiga o caso.
FONTE: O DIA
0 Comments:
Postar um comentário