Foto: Reprodução |
O técnico Levir Culpi é mais um disposto a ajudar na reestruturação da Chapecoense. Sem clube desde que deixou o Fluminense, no mês passado, o treinador se ofereceu para comandar a equipe de graça até o fim do Campeonato Catarinense 2017, em maio.
O comandante escreveu no seu perfil no Twitter, na manhã desta terça-feira, como quer dar o seu apoio na reconstrução da equipe, após a tragédia com o avião da Chape, que matou 71 pessoas e deixou seis sobreviventes há uma semana, na Colômbia.
"Ontem pela manhã, acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio", disse o treinador, que ainda completou: "Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo...".
Aos de 63 anos, Levir Culpi já teve passagens por times de Santa Catarina. No começo sua carreira, em 1988, comandou o Marcílio Dias, de Itajaí. Depois, treinou o Criciúma em duas oportunidades (1989-1990 e 1992). Ele chegou a disputar a Copa Libertadores da América com o Tigre catarinense.
Extra
0 Comments:
Postar um comentário