Foi executado a tiros por volta do meio dia desta sexta-feira (08), na Rua Santina Queiroz de Albuquerque, próximo a Escola Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, o menor, Jorael da Silva Filho, vulgo “Jorinha” de 17 anos, que morava na Rua Enedina de Freitas no mesmo bairro.
O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, informou que a vítima era envolvida em assaltos, tráfico de drogas e que foi abordada por um homem não identificado, que efetuou diversos disparos ceifando-lhe a vida no local, em seguida o assassino pegou a arma que a vítima portava e se evadiu.
O Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique, informou que foram encontrados 12 estojos de pistola calibre 380 no local, mas o corpo do jovem apresenta pelo menos 18 perfurações, porém algumas delas podem ser de saída e o fato do assassino ter efetuados todos esses disparos pode ter sido por temer uma reação da vítima que estava armada.
Este foi o 3º homicídio do mês de julho e o 108º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do Blog do Adielson Galvão
Do Blog do Adielson Galvão
0 Comments:
Postar um comentário